HOME NOTÍCIAS EVENTOS NOVELAS HORÓSCOPO FALE CONOSCO
 

Grupo de empresários de Várzea Alegre projeta explorar mina do Sítio Fortuna, em Ibicatu

 
COMPARTILHE:
 
26/09/2011 - Várzea Alegre - 16h36| DA REDAÇÃO
 
 

O empresário Carlos Kleber Correia esteve em Cuiabá, no Mato Grosso, na companhia de Luiz Fernando Costa Cavalcante, Viana Diniz, Vitorino Bezerra e o prefeito Zé Helder (PMDB).Os empresários e o prefeito foram ao estado conhecer técnicas e máquinas de mineração, com vistas à extração de ouro e ferro da mina do sítio Fortuna, no distrito de Ibicatu, neste município.

A mina de ouro da Fortuna já foi motivo de várias investidas de empresários na busca do metal precioso. De difícil exploração, a mina é parte da história de Várzea Alegre, numa variante de verdade, contraste e folclore. Porém, segundo os novos investidores, estudos comprovaram a existência de ouro no local.

O grupo fez conexão em São Paulo e o empresário Carlos Kleber Correia cumpriu agenda política em São Bernardo do Campo, cidade co-irmã de Várzea Alegre, onde conheceu projetos sociais da prefeitura daquele município e da Fundação Criança de São Bernardo do Campo.

Carlos Kleber foi recebido em São Bernardo pelo vereador Matias Fiúza (PT), natural de Várzea Alegre, o vice-prefeito Frank Aguiar (PTB), e o vereador do PC do B, Netinho de Paula.

 

 
Comentar esta matéria mais notícias
 
Você quer sugerir uma matéria para o site? Clique aqui
 
 
 
 


 

 

 

 

 

 

 

APOIO:
pontualcontabilidade.net
 
Vestindo você melhor
Rua 13 de Maio - 09
(88) 3541 2670

© METAS COMUNICAÇÕES 2007-2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS