HOME NOTÍCIAS EVENTOS NOVELAS HORÓSCOPO FALE CONOSCO
 

Plantão policial movimentado em Várzea Alegre nesta terça-feira

 
11/04/2012 - Várzea Alegre - 09h12 | DA REDAÇÃO - atualizada às 12h48

dCOMPARTILHE:

 

O plantão policial foi movimentado nesta terça-feira neste município. Foram registradas ocorrências por furto, receptação, apreensão de aves e cumprimento de mandado de prisão. Confira o resumo das ocorrências:

- Ontem, por volta das 13h20min, foram apreendidas diversas aves silvestres na residência da senhora MARIA ROSÉLIA RODRIGUES FERREIRA, 35 anos, natural de Farias Brito. As aves foram encontradas na residência da mesma, localizada à Rua Raimundo Bilé, 113 - Bairro Riachinho, nesta urbe. A acusada foi apresentada ao Delegado municipal de Polícia Civil que efetuou os procedimentos de praxe.

As aves apreendidas foram: Uma (01) gaiola contendo uma Gralha-Cancã, popularmente conhecido por cancão; Uma (01) gaiola contendo um (paroaria dominicana), popularmente conhecido por galo de campina; Duas (02) gaiolas contendo (sporaphila albogularis), popularmente conhecido pó golinha; Uma (01) gaiola contendo um (sporaphila minuta), popularmente conhecido por caboclino.

- Por volta das 13h50min, foi presa a pessoa de SIDNEY PARANHOS PEREIRA, 27, brasileiro, solteiro, pintor, natural de Carapicuíba/SP, atualmente residindo à Rua Carlos Gomes de Alencar, s/n, bairro Rosinha.

Várias denúncias anônimas foram feitas para o CIOPS dando conta de que no endereço acima descrito estavam residindo pessoas de índole questionável, oriundas da cidade de São Paulo.

A polícia foi até a residência do acusado e após breve cerco conseguiu efetuar a prisão do mesmo e, após verificação, constatou-se que haviam vários mandados em aberto em desfavor do mesmo. O acusado encontra-se numa das celas dessa unidade policial, aguardando os procedimentos cabíveis.

- Por volta das 22h40, foi presa a pessoa de PEDRO DANÚBIO VICTOR DOS SANTOS, brasileiro, solteiro, desocupado, natural de Várzea Alegre, residente à Rua Bernardo Duarte Pinheiro, 265 – Bairro patos, nesta urbe.

De posse do mesmo, foi encontrada uma câmera digital  da marca SAMSUNG, modelo ES68, que fora subtraída no dia 28/03/2012 do interior da residência do senhor RAIMUNDO CORREIA HIPÓLITO, na Rua Bernardo Duarte Pinheiro, 230 – bairro Patos.

A câmera se encontrava no interior da residência do acusado, que foi conduzido até a Delegacia Municipal de Policial civil e apresentado a autoridade competente para os procedimentos de praxe.

Já na manhã de hoje, Dr Marcos José, delegado da polícia civil, informou que foram fechadas casas de jogos (baralho e jogo do bicho) por determinação do Ministério Público local.

 
Comentar esta matéria mais notícias
 
Você quer sugerir uma matéria para o site? Clique aqui
 
 
 
 


 

 

 

 

 

 

 

APOIO:
pontualcontabilidade.net
 
Vestindo você melhor
Rua 13 de Maio - 09
(88) 3541 2670

© METAS COMUNICAÇÕES 2007-2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS