HOME NOTÍCIAS EVENTOS NOVELAS HORÓSCOPO FALE CONOSCO

Promoções agitarão programação de 34 anos da Rádio Cultura de Várzea Alegre

31/05/2012 - Várzea Alegre - 15h56 | DA REDAÇÃO

COMPARTILHE:

A Rádio Cultura de Várzea Alegre AM 670khz, completará 34 anos no próximo dia 5 de junho, terça-feira. Para agitar a programação de aniversário, a emissora está realizando uma série de promoções que premiarão os ouvintes nos próximos 15 dias.

Na manhã desta quinta-feira, no Programa Tem de Tudo na Cultura, apresentado por Nonato Alves, foram lançadas as promoções "Faça Um Jingla Para a Cultura" e "Rádio Cultura, Me Tira do Sufuco".

A promoção "Faça Um Jingle Para a Cultura" desafia os compositores a criar um spot de no máximo um minuto, com o tema "Rádio Cultura - faz parte da minha vida". Os interessados devem se inscrever na portaria da emissora gratuitamente. Os jingles deverão ser apresentados durante a programação especial de aniversário, ao vivo, pelo seu autor, ou por alguém indicado por este caso não saiba cantar. As peças publicitárias passarão por análise da emissora e o melhor jingle será gravado posteriormente em estúdio para ser veiculado durante o ano inteiro na sua programação. Já o autor receberá um prêmio de R$ 500,00. Vale lembrar que não serão aceitas paródias e nem plágios de jingles de outras emissoras. Tanto a letra quanto a melodia devem ser inéditas. O ritmo é de livre escolha do autor.

A promoção "Rádio Cultura, Me Tira do Sufoco" premiará os ouvintes que têm dívida (ou dívidas) cujo valor, individual ou geral, chegue a quantia de R$ 100,00. Serão 03 ouvintes sorteados que terão suas dívidas pagas pela emissora. Para participar, basta escrever uma carta informando o valor e o local da dívida e o porquê de não conseguir pagá-la. Os premiados serão escolhidos por sorteio.

Na próxima segunda-feira, mais promoções serão lançadas e na terça, 05, acontece a programação especial com sorteio de brindes em todos os programas da emissora.

Para mais informações, visite o site www.radiocultura670.com.

Comentar esta matéria mais notícias

Você quer sugerir uma matéria para o site? Clique aqui

APOIO:
pontualcontabilidade.net

Vestindo você melhor
Rua 13 de Maio - 09
(88) 3541 2670

© METAS COMUNICAÇÕES 2007-2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS