Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Encontre o que deseja

<
NO AR

Portal, TV e Rádio | Tudo num só lugar

    Várzea Alegre

Vítimas de queimaduras de fogos de artifício estão estáveis, de acordo com familiares

Publicada em 02/01/19 as 17:06h por VárzeaAlegre.com | Radio e TV - 29 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: VárzeaAlegre.com | Radio e TV)

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Várzea Alegre, Batista Júnior, afirmou que as vítimas das queimaduras com fogos de artifícios durante a virada de ano na última segunda-feira (01) tem estado de saúde estável. Ele afirmou que acompanha o caso e conversou com familiares.

Francisco de Assis, 36, sofreu uma fratura no braço esquerdo e queimaduras de primeiro e segundo graus. Ele passará por uma cirurgia no braço atingido pelos fogos.

A outra vítima, José Nilton de Oliveira, 42, teve queimaduras e queixava-se também de estar com a visão de um dos olhos turva. Exames preliminares apontaram que não houve danos maiores à visão dele, mas outros testes ainda serão realizados.

Uma menina também foi atingida de forma mais leve pelos estilhaços da explosão. Ela foi liberada do hospital nesta terça-feira e fará uma tomografia detalhada da cabeça para ter detalhes da área atingida.

Batista Júnior afirmou ainda que a prefeitura está dando total assistência às vítimas e lamentou o ocorrido. Ele também agradeceu a Deus pelas vítimas estarem vivas e sendo cuidadas, com total condição de se recuperarem.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Todos os Direitos Reservados | Várzea Alegre.Com - TV e Rádio Web | 2007/2019 - Todos os direitos reservados