Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Encontre o que deseja

<
NO AR

Portal, TV e Rádio | Tudo num só lugar

    Várzea Alegre

Homem é preso acusado de estuprar menor de três anos de idade no Parque Cívico

Publicada em 02/01/19 as 18:54h por VárzeaAlegre.com | Radio e TV - 27 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

Um homem foi preso por volta das 22h30 desta terça-feira (01) acusado de estuprar uma criança de três anos de idade. O caso teria ocorrido nas imediações do Parque Cívico São Raimundo Nonato em Várzea Alegre. 

Os pais da criança procuraram a Polícia Militar que fazia ronda pelo local para denunciar o crime. A mãe disse aos policiais que o menino se queixava de dores na região anal, que segundo ela, estava avermelhada, e que a cueca do garoto apresentava sinais de sêmen.

O pai da criança acusa seu primo de 43 anos de idade de ter praticado o estupro, já que o menino afirmou que o acusado o havia chamado para brincar de cavalinho, aproveitando-se do momento para abusar sexualmente do menor. 

A polícia foi até a residência do acusado no bairro Sanharol e o prendeu. Ele nega o crime. Nesta manhã de quarta-feira, uma moto foi encontrada incendiada próximo à casa do acusado. A PM descobriu que o veículo estava em nome dele. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Todos os Direitos Reservados | Várzea Alegre.Com - TV e Rádio Web | 2007/2019 - Todos os direitos reservados