Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Encontre o que deseja

<
NO AR

Portal, TV e Rádio

    Várzea Alegre

Familiares de presos transferidos deixam penitenciária e comissão irá a Fortaleza em busca de informações

Publicada em 14/01/19 as 22:45h por Portal, TV e Rádio | Tudo num só lugar - 1220 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Portal, TV e Rádio | Tudo num só lugar)

Os familiares de alguns dos cerca de 40 presos que foram transferidos para Fortaleza deixaram a penitenciária Matias Alves Bezerra no início da noite desta segunda-feira (14) após ocuparem o local como forma de pressionar o Governo do Estado a dar informações sobre a transferência dos detentos, ocorrida no último sábado.

Desesperadas, algumas mães pediram em vídeo que o Sistema Penitenciário desse notícias sobre os transferidos e revisse a decisão de levar os condenados a cumprir pena distante de Várzea Alegre. 

Agentes do Sistema Penitenciário estiveram no final da tarde no presídio e conversaram com as famílias, que logo após negociação, resolveram deixar o local pacificamente. 

O advogado criminalista Ivan Costa e o vereador Michael Martins (PT) acompanharam o manifesto durante toda a tarde. Uma comissão formada por diversos representantes da sociedade civil deverá ser formada e ir à Fortaleza em busca de mais detalhes da medida do governo para repassar às famílias dos detentos. 








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Visitas: 79565 |  Usuários Online: 17

Todos os Direitos Reservados | Várzea Alegre.Com - TV e Rádio Web | 2007/2019 - Todos os direitos reservados