Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Encontre o que deseja

<
NO AR

Portal, TV e Rádio

    Várzea Alegre

Advogado Luiz Ricardo visitará CPPL 3, onde estão os presos de Várzea Alegre que foram transferidos para Fortaleza

Publicada em 21/01/19 as 21:34h por Portal, TV e Rádio | Tudo num só lugar - 660 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Portal, TV e Rádio | Tudo num só lugar)
O advogado Luiz Ricardo de Moraes Costa, conselheiro da OAB subseção Iguatu, viajará para Fortaleza nesta terça-feira (22) levando malotes contendo materiais básicos de higiene para todos os presos que foram transferidos da cadeia de Várzea Alegre para a CPPL 3 de Itaitinga. 

De acordo com o advogado, a ação é voluntária e visa amenizar o sofrimento das quase 50 famílias que foram abruptamente afastadas do convívio com os entes que se encontravam  presos na cadeia local.

Luiz Ricardo pretende estar de volta a Várzea Alegre na quarta-feira, quando poderá repassar notícias para as famílias sobre como estão os detentos naquela unidade prisional.  






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Dâmaris

22/01/2019 - 11:21:58

Valha achei uma Damares nos comentários kkkk


Damares

21/01/2019 - 22:18:25

Senhores,quando achamos que vimos tudo,pasmem!Advogado levando malote de presos é um desserviço a categoria profissional.tengamos bom senso.Essas pessoas tem o necessário em itaitinga.quanta preocupação!Eu reconheço que o nobre advogado tem clientes entre esses bandidos que for transferidos,mas servir de burro de carga,tenho pena dos que advogam por vocacão


Ana Cláudia

21/01/2019 - 22:12:34

A comissão de voluntários esteve ontem na Sede da SSVP recebendo os malotes com itens levados pelas famílias, oportunidade na qual todas as famílias foram cadastradas para serem encaminhadas para serviços de atendimento jurídico, psicológico e social. Graças a Deus Dr.Ricardo irá amanhã visitar seus clientes e se disponibilizou a levar os malotes, já que a comissão de apoio aos familiares é composta de voluntários e não dispõe de recursos próprios. E assim vamos unindo forças para aliviar o sofrimento dessas famílias. Vai com Deus Dr.Ricardo. Boa viagem!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Visitas: 79592 |  Usuários Online: 44

Todos os Direitos Reservados | Várzea Alegre.Com - TV e Rádio Web | 2007/2019 - Todos os direitos reservados