Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Encontre o que deseja

<
NO AR

Portal, TV e Rádio

    Várzea Alegre

Com intervenção da OAB e Direitos Humanos, familiares conseguem entregar malotes com provimentos para detentos na CPPL 3 em Fortaleza

Publicada em 28/01/19 as 18:33h por Portal, TV e Rádio | Tudo num só lugar - 607 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Portal, TV e Rádio | Tudo num só lugar)
O advogado criminalista e conselheiro da OAB-Subseção Iguatu, Luiz Ricardo, informou nesta tarde de segunda-feira (28) que alguns familiares de detentos que foram transferidos para a CPPL 3, em Fortaleza, conseguiram entregar os malotes com mantimentos e produtos de higiene para serem repassados aos presos. 

De acordo com Luiz Ricardo, houve resistência por parte da penitenciária para receber os malotes, a exemplo do que aconteceu na semana passada, quando ele próprio tentou entregá-los. Ele foi informado de que a penitenciária estava exigindo a presença de um familiar de cada detendo para que fosse feita uma vistoria e a entrega dos produtos. 

Ao tomar conhecimento da exigência, Luiz Ricardo contatou a OAB-Iguatu, que por sua vez acionou a comissão de assuntos penitenciários e a comissão de Direitos Humanos para intervir na questão. Somente com o auxílio destas duas comissões a direção da CPPL 3 resolveu receber os malotes para repassá-los aos detentos de Várzea Alegre. 

O advogado garantiu que continuará lutando para que os presos tenham seus direitos respeitados minimamente. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Visitas: 26224 |  Usuários Online: 84

Todos os Direitos Reservados | Várzea Alegre.Com - TV e Rádio Web | 2007/2019 - Todos os direitos reservados