Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Encontre o que deseja

<
NO AR

Portal, TV e Rádio

    Várzea Alegre

Trânsito: Semáforos com defeito geram reclamações da população e riscos de acidentes

Publicada em 31/01/19 as 17:01h por Portal, TV e Rádio - 206 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Os semáforos colocados em Várzea Alegre, no trecho que corta a CE-060 na saída para a cidade de Iguatu, estão sem funcionar há vários dias. 

O defeito no equipamento tem gerado reclamações de motoristas e pedestres por causa da possibilidade de ocorrerem acidentes na área.

Sem a sinalização, motoristas e pedestres ficam confusos e receosos de que o pior possa acontecer.

Já no trecho entre a rua Tomaz de Aquino e o bairro Betânia, o problema é que a cor amarela às vezes aparece e às vezes não, o que pode atrapalhar o motorista mais distraído. 

A reportagem da TV Várzea Alegre.com entrou em contato com a secretaria de Infraestrutura local, que informou que o semáforo localizado na Praça Santo Antônio ainda está na garantia, e somente a empresa responsável pela manutenção pode consertá-lo, sem gerar custos para o município.

De acordo com a secretaria, o conserto de semáforos custa em torno de R$ 2.500,00 reais e é de responsabilidade do governo do Estado. A enfatizou que tem feito uma cobrança constante para que os problemas sejam resolvidos antes que algo pior aconteça. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Visitas: 79663 |  Usuários Online: 102

Todos os Direitos Reservados | Várzea Alegre.Com - TV e Rádio Web | 2007/2019 - Todos os direitos reservados