Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Encontre o que deseja

<
NO AR

Portal, TV e Rádio

    Várzea Alegre

Revolta: Filhotes de cadela são mortos de forma covarde e imagem viraliza nas redes sociais em Várzea Alegre

Publicada em 05/02/19 as 14:59h por Portal, TV e Rádio - 616 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Portal, TV e Rádio)
Uma cena tem causado revolta nos moradores de Várzea Alegre. De acordo com informações postadas nesta manhã de terça-feira (05) na página da ONG Abrigo Amigos do Pepe no facebook, quatro filhotes de uma cadela foram mortos no bairro Zezinho Costa, nas proximidades do antigo Hospital Santa Maria, na noite de ontem.

A imagem mostra aquela que possivelmente seria a mãe dos filhotes ao lado dos animais já sem vida. Não se sabe ao certo como eles foram mortos, mas é possível notar muito sangue que saiu da boca dos animais. 

Nas postagens, os internautas comentam revoltados a crueldade de quem praticou o crime e pedem punição de acordo com a lei.

Combate ao maus tratos de animais

De acordo com informações do Jornal Diário do Nordeste, o deputado federal Célio Studart (PV) protocolou, nesta segunda-feira (4), projeto de lei que prevê prisão para quem maltratar e matar animais. A proposta altera a Lei de Crimes Ambientais (9.605/98) para agravar a pena do crime de maus-tratos de animais e tipificar o crime de abandono. 

A lei, caso seja aprovada, vai prever pena de cinco a oito anos de prisão e multa ao infrator. O abandono também deverá ser tipificado na mesma infração. A pena pode ser aumentada em um terço nos casos em que o maltrato resultar em morte. O texto do PL abrange animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Aria socorro

05/02/2019 - 20:01:33

Horrível uma coisa dessa! Tem que ter punição! O animal não sabe sw se defender isso é crime meu Deus!


Gilvania

05/02/2019 - 15:51:29

Deveria pegar quem fez essa maldade e fazer do mesmo jeito maldito tomará que vc morra desgraçado


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Visitas: 26146 |  Usuários Online: 35

Todos os Direitos Reservados | Várzea Alegre.Com - TV e Rádio Web | 2007/2019 - Todos os direitos reservados