Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Encontre o que deseja

NO AR

Portal, TV e Rádio

    Várzea Alegre

Após provocação dos vereadores, Promotoria de Justiça aguarda posicionamento da empresa RH Mais sobre denúncias relativas ao concurso de Agentes de Saúde

Publicada em 14/02/19 as 17:25h por Portal, TV e Rádio - 1352 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Portal, TV e Rádio)
Após ser provocada pelo Poder Legislativo, a Promotoria de Justiça de Várzea Alegre deverá aguardar até a próxima semana por um posicionamento da empresa RH Mais, sobre os pontos questionados pelos edis no certame para contratação de Agentes Comunitários de Saúde. 

Durante a Sessão da Câmara desta terça-feira, o vereador Michael Martins (PT) fez várias críticas sobre o concurso, que na sua opinião, colocam em dúvida a lisura da seleção. Um requerimento para que o MP analise as questões levantadas foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. 

Entre os pontos citados pelo edil estão, entre outros, a valorização da experiência na pontuação do certame, considerada por alguns como uma forma de beneficiar os agentes de saúde que atuavam de forma irregular, a listagem de inscrição permitir que candidatos que já atuam na área pudessem fazer as provas numa mesma sala e o caso de uma candidata, que também é funcionária da secretaria de Saúde do município, ter tido duas inscrições registradas no concurso. 

Somente após a empresa RH Mais dar suas explicações sobre cada quesito suscitado é que a promotoria poderá dar algum parecer em relação a possíveis medidas que venham ou não a ser tomadas quanto ao certame.

Ameaças

Por causa do seu posicionamento na tribuna da câmara pedindo esclarecimentos sobre o concurso, o vereador Michael Martins denunciou que está recebendo ameaças via whatsApp. Ele divulgou no facebook prints de mensagens via aplicativo, sem identificar o autor, com teor de intimidação. 

O edil afirmou que abriu um B.O (Boletim de Ocorrência) para que o crime de ameaça seja investigado pela polícia.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Visitas: 98564 |  Usuários Online: 32

Todos os Direitos Reservados | Várzea Alegre.Com - TV e Rádio Web | 2007/2019 - Todos os direitos reservados