Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Encontre o que deseja

<
NO AR

Portal, TV e Rádio

    Várzea Alegre

Comparsa de Júnior Capeta, jovem acusado de co-autoria em assassinato foi preso nesta sexta-feira pela Polícia Civil

Publicada em 16/02/19 as 08:27h por Portal, TV e Rádio - 3645 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Portal, TV e Rádio)

O jovem Lairton do Nascimento Vieira, 18, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (15), no Sítio Alto dos Andrés, Naraniú, acusado de ser co-autor de um assassinato ocorrido em novembro de 2018 no bairro Patos, em Várzea Alegre.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado era comparsa de Júnior “Capeta” preso recentemente e considerado de alta periculosidade pelos vários crimes de morte pelos quais seria responsável.

Em 11 de novembro passado, por volta das 19h00, Paulo Henrique Alves Pajé, 17, conhecido como “Paulinho”, foi executado com tiros na cabeça quando passava na Rua Bernardo Duarte Pinheiro, bairro Patos. Ele já tinha passagem pelo Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo por conta de atos infracionais.

Naquela noite, segundo testemunhas, Júnior Capeta e Lairton do Nascimento se aproximaram da vítima numa moto Honda NXR Bros e atiraram contra ela sem qualquer discussão. Paulinho morreu na hora, sem esboçar qualquer reação.

Lairton agora está à disposição da Justiça e poderá ser recambiado para algum presídio, já que a cadeia pública local está desativada.

 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Visitas: 55585 |  Usuários Online: 10

Todos os Direitos Reservados | Várzea Alegre.Com - TV e Rádio Web | 2007/2019 - Todos os direitos reservados