Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Encontre o que deseja

NO AR

Portal, TV e Rádio

    Várzea Alegre

Empresa RH Mais esclarece pontos polêmicos do concurso de Agente de Saúde. Candidatos, vereadores e administração municipal aguardam parecer do Ministério Público sobre o caso

Publicada em 18/02/19 as 18:59h por Portal, TV e Rádio - 1137 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Portal, TV e Rádio)
A empresa RH Mais prestou esclarecimentos nesta segunda-feira (18) ao Ministério Público de Várzea Alegre sobre pontos levantados por candidatos e pelos vereadores em relação ao processo do concurso para Agente Comunitário de Saúde. 

Três pontos foram tema do encontro com a promotoria: dupla inscrição por candidato, distribuição de candidatos por sala e plágio de questões das provas. Não se sabe o que a empresa alegou. 

Agora, tanto os candidatos que participaram do certame, quanto vereadores e a administração municipal aguardam um parecer do promotor de Justiça para saber o desdobramento do caso.

O prefeito Zé Helder já declarou na última sexta-feira que seja qual for a recomendação do MP sobre o concurso público, acatará sem questionamentos, pois também defende total lisura do certame, como sempre o fez em oportunidades anteriores. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Cicera Tavares

21/02/2019 - 15:25:43

Parabéns para essa cidade a qual eu amo de paixão sou nascida aí mas moro em São Paulo há 26 anos mas nem mesmo assim deixa de curtir a página e gostaria de parabenizar a todos que realizam um trabalho excelente.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Visitas: 98584 |  Usuários Online: 45

Todos os Direitos Reservados | Várzea Alegre.Com - TV e Rádio Web | 2007/2019 - Todos os direitos reservados