Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Encontre o que deseja

NO AR

Portal, TV e Rádio

    Várzea Alegre

Prefeito Zé Helder se defende de acusações de corrupção e afirma que objetivo da oposição é enfraquecer sua gestão de olho nas próximas eleições

Publicada em 20/02/19 as 16:52h por Portal, TV e Rádio - 1271 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Portal, TV e Rádio)
Em Várzea Alegre, ao que parece, a campanha para prefeito e vereadores de 2020 foi antecipada para 2019. Ninguém ainda pediu voto, é verdade. Mas posturas de ambas as partes - situação e oposição - já estão sendo consideradas como ataques e contra-ataques há mais de um ano antes do pleito eleitoral. 

Na tarde desta quarta-feira (20), o prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB) soltou o verbo contra integrantes da oposição. Ele rebateu acusações proferidas pelo vereador Ribamar da Topique, que na sessão da câmara desta terça-feira, levantou suspeitas sobre ações da atual administração em relação a licitações, contratações e pagamentos de diversos serviços.

O edil Alan Salviano (MDB) saiu em defesa da gestão do prefeito Zé Helder. Para ele, embora o vereador tenha a prerrogativa de fiscalizar e denunciar eventuais erros de uma gestão, isso deve ser feito com responsabilidade, após apuração dos fatos e com indícios ou provas das questões levantadas. Salviano lamentou que seu colega tenha feito acusações contra a gestão de Zé Helder, sem uma pesquisa mais profunda. 

Em entrevista à Rádio Cultura FM hoje, o prefeito afirmou que a população deve se preparar para um período conturbado entre as bancadas de situação e de oposição, já que esta, segundo o gestor, tentará a todo custo desgastar sua administração na intenção de enfraquecê-lo nas próximas eleições. 

Visivelmente incomodado com as acusações sobre a gestão, o prefeito explicou cada ponto levantado pelo edil Ribamar da Topique e foi enfático ao dizer que se a oposição quiser antecipar o debate eleitoral, ele não vai recuar e revidará com a mesma intensidade. 

O prefeito criticou duramente as gestões dos ex-prefeitos Vanderlei Freire e João Eufrásio Nogueira, classificando-as como desastrosas. Zé Helder afirmou que os edis de oposição são pagos para denegrir sua gestão. E deixou um recado, o comportamento da situação será proporcional ao da oposição. 

O edil Ribamar da Topique comentou na live da emissora que transmitia a entrevista pelo facebook:
"Boa tarde prefeito só quero q saiba que sempre trabalhei pra sustentar minha família ñ vivo de mensalão de políticos ou se quer tou sendo pago por ex prefeito para fazer meu papel como representante do povo. Sempre trabalhei e trabalho com dignidade e honestidade."
O prefeito ironizou o teor do comentário do vereador dizendo apenas "parabéns pra ele", ao encerrar a entrevista.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Deusimar

20/02/2019 - 21:24:36

Hélder é um exemplo de prefeito!!


Maria oneide

20/02/2019 - 19:11:27

Não moro em várzea Alegre, mais tenho família,parentes e amigos, só tenho uma coisa pra falar aos políticos...Hoje em dia com as redes sociais não adianta mentir nem fazer falcatrua, um dia a casa cai e todo mundo fica sabendo!se repetem para que os eleitores respeitem vcs ,fica a dica.


Washington Sousa

20/02/2019 - 17:19:06

Mesmo morando distante de Várzea Alegre, mas procurando acompanhar o desenrolar do dia dia da política local, é lamentável o ocorrido no concurso público para agente de saúde. O desfecho é tão fraudulento, que pessoas ligada ao grupo do gestor admite nas redes sociais. Espero que esse triste acontecimento, sirva de divisor de água nos munícipes, que abram os olhos e, que procurem exercer sua cidadania de forma mais ativa e crítica.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9749 4686

Visitas: 98550 |  Usuários Online: 19

Todos os Direitos Reservados | Várzea Alegre.Com - TV e Rádio Web | 2007/2019 - Todos os direitos reservados